terça-feira, 10 de novembro de 2015

Quem sou eu - Conhecendo um pouco a Rita Polonini

Estou muito feliz em criar este blog que tem o meu nome e quero aproveitar este espaço para relatar experiências de vida, trocar idéias, e espero que de algum modo, qualquer pessoa que  passar por aqui, possa tirar alguma coisa de bom, por esta razão começo falando um pouco de mim.
Quem sou eu?
Sou uma pessoa simples que acabou por descobrir sem mais nem menos que a vida pode sofrer mudança a cada vez que se respira, e que as mudanças podem ser maravilhosas, mas também podem ser devastadoras e te jogar no chão.
Nunca devemos achar que a vida é simples pois ela não é, não podemos dar nada como certo pois, de um segundo para o outro, ao menor sopro de uma brisa leve, tudo pode mudar, na vida nada é definitivo.
As vezes me vejo como se fosse outra pessoa, nunca imaginei ter forças para superar o que pra mim parecia insuperável, mas a vida é assim, quando menos esperamos, tudo muda e de onde nunca se imaginou, surge uma força enorme que te impele a prosseguir

Era um lindo dia de verão, o sol brilhava, o dia estava claro e bonito, nuca imaginei que na tarde daquele dia minha vida sofreria uma mudança radical e que tanto sofrimento assolaria minha vida e da minha família, mudando toda nossa rotina e modo de ver a vida.  Dia 21 de janeiro de 2003, este dia vai ficar para sempre na minha memória.
Num momento eu estava dentro da minha casa, ocupada com a festa de aniversário do meu filho e, 15 minutos depois eu estava literalmente lutando para continuar viva. Sentia um enorme peso em cima de mim, quase não conseguia respirar, não podia me mexer. Naquele instante só conseguia pensar no meu filho e foi então que conversei com Deus e ele me ouviu, milagrosamente consegui um folego para pedir socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário